Recebi umas fotos no email de uma Santana muito bonita no email, e como ainda não tinha feito nenhuma matéria até agora com uma Santana, resolvi perguntar ao propretário, se gostaria de fazer essa conosco, mais nem esperava uma história dessas!
A Santana é do Kelvin, que comprou ela há um ano e dois meses atrás, depois de se desfazer do seu gol quadrado, e com muitas opiniões negativas sobre o fato de comprar uma Santana!
Quando comprada ela ainda estava original, bem no estilo Tiozão mesmo!!! mais com projetos na mente e vontade Kelvin correu atrás e deixou ela no seu estilo! que é o que mais importa, deixar seu carro no seu estilo, mostrar sua personalidade nele!
Logo após a compra, venho a vontade de andar com ela Baixa, e é o que foi feito, a Santana foi para a loja de um amigo em outra cidade para receber uma suspensão Fixa e ser legalizada! o carro ficou cerca de 1 mês na oficina e a ansiedade era muita!! Logo um dia após buscar o carro na oficina e já baixa, Kelvin foi aproveitar para dar aquele Rolê e passou por uma Blitz, na qual, não foi parada, mais ao andar alguns metros uma viatura chegou mandando encostar, observaram que o carro era legalizado, mesmo assim voltaram a Blitz e levantaram o carro no macaco, e constataram que as molas estavam cortadas, e guincharam o carro! após uma semana de correria, Kelvin consegui retirar o carro, mais a historia não acaba tão simples assim!
Logo após a compra, venho a vontade de andar com ela Baixa, e é o que foi feito, a Santana foi para a loja de um amigo em outra cidade para receber uma suspensão Fixa e ser legalizada! o carro ficou cerca de 1 mês na oficina e a ansiedade era muita!! Logo um dia após buscar o carro na oficina e já baixa, Kelvin foi aproveitar para dar aquele Rolê e passou por uma Blitz, na qual, não foi parada, mais ao andar alguns metros uma viatura chegou mandando encostar, observaram que o carro era legalizado, mesmo assim voltaram a Blitz e levantaram o carro no macaco, e constataram que as molas estavam cortadas, e guincharam o carro! após uma semana de correria, Kelvin consegui retirar o carro, mais a historia não acaba tão simples assim!
Logo venho outros setups até chegar no que ta hoje! A santana andou com vários modelos de rodas até chegar até as sonhadas 17" da saveiro Cross!
Mais logo após outra complicação, duas motos da policia mandaram Kelvin encostar, olham documento, e observam que está legalizada, não contentes desconfiam que a altura não esta certa, e levam ela para o inmetro da cidade, onde constataram que o carro estava na na altura certa, mais vocês sabem como é que é! sempre tem que procurar alguma coisa, e acharam, o carro estava sem um catalisador do escapamento, guincho novamente! Kelvin correu atrás e em algumas horas conseguiu tirar o carro!
Bem dificl a história toda, e ainda teve o fato que o carro estragou o cabeçote na virada de ano, muitos desistiriam, e venderiam, mais Kelvin disse que o carro trás muita felicidade também, é um carro especial!
E é o que importa pessoal, a nossa felicidade! se te faz feliz não se pode desistir !
Pessoal espero que tenham gostado da matéria! eu quero agradecer ao Kelvin que me atendeu super bem!! muito obrigado!! E agradecer vocês que estão acompanhando nosso trabalho!!!
Carro: Santana
Suspsnsão: Fixa
Rodas: Aro 17" modelo : saveiro Cross
0 comentários:
Postar um comentário